África: sensações ancestrais | 26 jan 2017

  • Casa Beludi 92 Rua Marechal Píres Ferreira Rio de Janeiro, RJ, 22241-080 Brazil
flyer 554x390.jpg

Jantar sensorial No Escuro - África: sensações ancestrais - Casa Beludi

Apesar de fixados em São Paulo, temos firme nossa ponte aérea com o Rio de Janeiro, realizamos jantares cada vez mais frequentes na cidade maravilha! Esta nossa próxima edição terá como fio condutor, um tema profundo - Africa: sensações ancestrais. Um  resgate das origens do Brasil, no ritmo do tambor, nos cheiros e sabores que aprendemos da mãe África! O jantar será na charmosa Casa Beludi, espaço único e pouco conhecido pelos cariocas.

Os jantares No Escuro são uma experiência inusitada que toca, de diferentes formas, cada participante aguçando sua percepção, imaginação e os seus sentidos. Os convidados participam com os olhos vendados, o silêncio também é um grande condutor. Os pratos utilizam ingredientes que agradam ao paladar e à imaginação, com texturas e harmonizações originais que surpreendem. Sons, palavras, silêncio, aromas e texturas acontecem sempre, entretendo e desafiando os participantes a decifrá-los sem o auxílio da visão.

Adi é um cozinheiro de coração cheio. Apesar das tantas referências gastronômicas, a experimentação de suas combinações gustativas se dá através do outro. Adi tem no comensal seu principal ingrediente e cada receita precisa caber na experiência de quem come, invariavelmente. A comida é sempre um afago, independente do prato a ser servido, ela virá como forma de abraço, simples e bonito. Essa é a cozinha do Adi, recheada de sensibilidades, onde o alimento se transforma em objeto sensorial e a experiência de comer, uma chance de apreciar o gosto de viver.

Em uma rua tranquila do Cosme Velho, onde o silêncio só é interrompido por uma queda d’água natural nos fundos da casa ou pelo som da vitrola, fica a Casa Beludi. O melhor do aconchego, em uma casa antiga, espaçosa, carioca, de clima amistoso. Na Beludi o bom humor, criatividade e o bem viver são mais que bem-vindos! 

230,00 por pessoa
(coquetel, menu degustação harmonizado com vinhos e outras surpresas sensoriais)

26 de janeiro | 20h00
Casa Beludi
R. Mal. Píres Ferreira, 92 - Cosme Velho
*Vá de uber ou taxi, não tem valet no local.

IMPORTANTE:

Como funciona:

· Ao fazer sua reserva fique atendo ao horário, o jantar começa com a presença de todo o grupo de convidados. Teremos 15 minutos de tolerância, mas pedimos que  sejam o mais pontuais possível. Estaremos prontos para recebê-los 15 minutos antes do horário marcado.

· Nos avise caso possua alguma alergia, restrição alimentar por motivo religioso ou se for vegetariano. Mas aqui não contam preferências, não queremos que a sua experiência se restrinja e perca o mistério.

Política de cancelamento de reserva:

· Caso nos avise com pelo menos 3 dias de antecedência devolveremos o valor integral, após este prazo fica impossibilitado o cancelamento assim como o estorno do valor.

· Nossos eventos abertos são exclusivos e pontuais e dependem de um número mínimo de participantes, caso este número não seja alcançado o evento pode ser adiado ou cancelado. neste caso sua reserva será devolvida integralmente, transferida para um outro evento de sua escolha , com os devidos ajustes caso haja diferença de preço ou igualmente adiada.

· Toda a comunicação será feita através do seu e-mail, fique atento à ele, caso prefira contato telefônico deixe um número na sua inscrição ou reserva. Caso precisemos cancelar isso pode acontecer até 36 horas antes do horário do evento.

::

Quer ficar por dentro da nossa programação se inscreve para receber a nossa newsletter no rodapé do site!